CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

AMUPE CONVOCA PREFEITOS PARA REUNIÃO IMPORTANTE COM A CELPE


 Nos próximos dias 13 e 14 de janeiro, a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) vai promover em conjunto com a CELPE – Companhia Energética de Pernambuco, reuniões em Recife e Caruaru para discutir assuntos relativos à iluminação pública.
 Na segunda-feira, dia 13, a reunião é na sede da Associação e estão convocados os prefeitos da Região Metropolitana do Recife, Mata Sul e Mata Norte. Já na terça-feira, dia 14, a reunião é no auditório da Caixa Econômica de Caruaru para os municípios das regiões do Agreste Central, Meridional e Setentrional. Ambas reuniões vão das 08h às 12h30.
 Visto que a questão é de suma importância para os municípios, pela quantidade de dúvidas e dificuldades existentes, a CELPE vai apresentar o novo quadro de gestores regionais, discutir e orientar sobre a geração distribuída, eficiência energética e procedimentos gerenciais.
 A AMUPE lembra que é imprescindível a presença do prefeito ou técnico responsável. O presidente da AMUPE, José Patriota, destacou a importância do diálogo entre as instituições, para ele “os municípios são na verdade os maiores consumidores, os maiores clientes do ponto de vista de rede, de quantidade e também o público. É sempre bom atualizarmos nossas conversas. É fundamental que exista sempre esse diálogo dos dois lados, pois ambos querem sempre o melhor para a vida das pessoas”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: