CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

HOMEM É DETIDO APÓS SER ACUSADO DE CONSTRANGER E AMEAÇAR ADOLESCENTES NA CIDADE DE TORITAMA


 Na tarde desta terça-feira (03), policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – detiveram um homem que foi acusado de ter constrangido e ameaçado duas adolescentes na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O envolvido, Emanuel de Moraes, o conhecido “Cuna”, de 38 anos de idade, estava conduzindo um automóvel Volkswagen Gol de cor cinza e placas KIC-5189, quando passou visualizou as adolescentes e falou “Ô, bixona”, o que segundo o imputado, fez com que, as meninas proferissem algumas palavras ofensivas. O Imputado, por sua vez, fez algumas manobras no carro que na eminência de assustar as vítimas de assédio.
 A ação foi registrada em vídeo, o que ajudou o efetivo capturar o indivíduo em sua residência na Rua Machado de Assis no bairro Moriá. Ele confessou o assédio e disse que as manobras bruscas realizadas com o veículo, tinha o intuito apenas de assustar as vítimas.
 Os policiais conduziram o acusado para a Delegacia de Polícia aonde o mesmo ficou à disposição da Justiça, já que será encaminhado a audiência de custódia.
 O repórter e correspondente da cidade de Toritama Niedison Lopes - correspondente do Blog na Capital do Jeans - esteve conversando como o Emanuel. Confira:

 O repórter Niedison Lopes também entrevistou o soldado Walace ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: