CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 9 de novembro de 2019

PREFEITO EDSON CONSIDERA MUITO BAIXO INVESTIMENTO DO ESTADO NA OPERAÇÃO TÊXTIL – DIOGO REBATE: “ELE QUE BANQUE SOZINHO”


 Em entrevista concedida ao vivo ao repórter Sidney Lima através da FanPage do Agreste Notícia, no lançamento da Operação Têxtil, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Edson Vieira (PSDB), considerou muito baixo o investimento do Governo do Estado, na operação que pelo terceiro ano consecutivo é deflagrada na alta temporada do Polo das Confecções.
 “Eu fico aqui pensando, uma ação boa, uma ação importante, agora que, quando a gente vai em números, as vezes se vende uma coisa que a gente pensa que é um alto investimento, em 60 dias o Estado vai gastar em torno de 150 ou 160 mil reais aqui, se você pegar e dividir para Santa Cruz, Toritama, Jataúba, Brejo, Taquaritinga e Vertentes, dá para cada cidade cerca de R$ 25 mil durante esses 60 dias... É um investimento que tenta se vender que é uma ação gasta milhões, mas, pelo que foi dito aqui hoje, 150 à 160 mil reais”, enfatizou.
 Ano passado uma polêmica tomou conta da cidade, devido o prefeito Edson ter informado não ter sido convidado pelo Governo Estadual para participar do lançamento da Operação. Ao ser questionado, sobre o que teria mudado esse ano, Vieira foi enfático:
 “Nos outros anos, o que faltava era o Estado ser republicano como hoje foi, convidar o prefeito, pois nos outros anos, a gente participava com a despesa, mas no lançamento não aparecia. Esse ano, me parece, viram que não é republicano fazer isso, mandaram o convite para mim e para a deputada Alessandra, salientando que no começo do ano, final de fevereiro, começo de março, a deputada Alessandra, eu fui acompanhando ela, o síndico do Moda Center, Minininho, estivemos na Secretaria de Defesa Social pedindo ao Governo do Estado que tivesse ‘Feira Forte’, que agora mudou-se para ‘Operação Têxtil’, para que também tivesse em maio e junho que é tempo de alta”.
 Em entrevista ao mesmo repórter, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), respondeu as considerações do gestor municipal e afirmou que Edson Vieira não tem conhecimento.
 “A informação do prefeito Edson, é uma afirmação nessa parte, de quem não tem conhecimento. Ele não deve saber o que é PJES, diárias e combustíveis, até porque, o efetivo já existe e a gente está trazendo de fora, nós não estamos dando dinheiro a prefeitura, nós estamos pagando os policiais excedentes para vim fazer a Operação Têxtil. Para o prefeito de Santa Cruz nada é bom, pra rodovia duplicada, esgotamento sanitário, mais policiais, pra ele nada presta”, relatou afirmando que “ele tá com um problema de ordem pessoal, isso aí, eu não sei”.
 Diogo continuou a proferir críticas ao prefeito Edson, do qual, acusa de não ter nenhum conhecimento sobre a Operação Têxtil.
 “Acho que ele tá falando de uma operação que ele não sabe nem qual é. Nós estamos falando da Operação Têxtil que foi um sucesso em 2017 e 2018, estamos falando que aumentamos em 30% o valor investido a mais, se ele tá achando pouco, ele que banque sozinho”, disparou.
Assista as entrevistas:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: