CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de novembro de 2019

ESCOTEIROS TRADICIONAIS REALIZARAM O 3º ACAMPAMENTO DA INDEPENDÊNCIA


 Nos dias 15, 16 e 17 os escoteiros tradicionais do Brejo da Madre de Deus, realizaram pelo 3º Ano, o Acampamento da Independência, na propriedade de Nego e Cleide do pastel, com diversas atividades e as devidas refeições com o apoio e orientação da chefia.
 Foi realizada uma trilha noturna até o mirante da Serra da Prata aonde os escoteiros puderam ver a cidade do Brejo, Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe e outras.
 “Em meio a tanta tecnologia, os escoteiros não sentiram falta do celular, duas noites e três dias foram pouco para eles, pois queriam passar mais dias, nossos jovens estão dentro de suas casas preso a um celular, de depressivos por não ter um incentivo de desfrutar momentos incríveis ao lado de verdadeiros amigos. O escotismo tradicional tem sido uma opção, além de ser saudável para os jovens, é um movimento que agrega valores, disciplina e organiza. O apoio da sociedade é muito importante para que possamos seguir em frente com nosso projeto, que visa a cada dia crescer e atingir mais jovens em nossa cidade”, disse o Chefe Afonso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: