CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de setembro de 2019

EDSON VIEIRA ENTREGA KITS DE TRABALHO PARA PROFISSIONAIS DO SAMU


 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, entregou na manhã da última sexta-feira (06), 25 kits de fardamentos (bota e macacão), para os profissionais que trabalham no SAMU da Capital da Moda.
 Na oportunidade, o prefeito Edson esteve acompanhado do secretário de Saúde, Nanau Marques; dos vereadores Zezim Buxim e Irmão Val, além de profissionais da Saúde e colaboradores do SAMU.
 No ato, o prefeito falou do trabalho desenvolvido na saúde pública do município.
 “Infelizmente não recebemos aporte financeiro do Estado, porém, não estamos parados, continuamos com a nossa missão que é proporcionar uma boa saúde pública a população. A entrega desse fardamento qualifica o pessoal do SAMU, pois esses profissionais desenvolvem um trabalho muito importante, salvam vidas aqui em nossa cidade e em toda região”, disse o prefeito. 

 “Agradeço ao suporte que a prefeitura nos dá para desenvolvermos um trabalho a contento em Santa Cruz do Capibaribe. As demandas da pasta de saúde são grandes, porém com a colaboração de todos, estamos fazendo o melhor para nosso povo”, contou Nanau Marques, secretário municipal de Saúde.
 Lenice Cordeiro, coordenadora municipal do SAMU, destacou o trabalho dos profissionais em Santa Cruz do Capibaribe.
 “Atuamos 24 horas por dia e estamos prontos para atender a qualquer chamado. Agradecemos o carinho e respeito que a população tem com o SAMU e o suporte que a gestão oferta, pois nosso intuito é trabalhar da melhor forma possível e salvar vidas”, frisou a coordenadora.
 Atualmente, o SAMU de Santa Cruz do Capibaribe, conta com 25 profissionais, (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores socorristas). Trabalha em sistema de plantão (24 horas) por dia. A unidade possui três viaturas, uma Unidade de Suporte Básica, outra Unidade de Suporte Avançada (UTI Móvel) e a motolância.
 Em caso de algum acidente ou outra ocorrência, a unidade avançada do SAMU em Santa Cruz do Capibaribe atende pelo número de telefone 192.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: