CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 20 de agosto de 2019

SAIDINHA DE BANCO DEIXA VÍTIMA COM QUASE R$ 10 MIL REAIS DE PREJUÍZO NA CIDADE DE TORITAMA


 Um homem identificado apenas como Eronildo, compareceu a Delegacia de Polícia da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, na manhã desta terça-feira (20), após sofrer o conhecido golpe da ‘saidinha de banco’.
 A vítima foi até a agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida João Manoel da Silva no Centro da Capital do Jeans, para sacar o FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, quando foi abordado por uma mulher informado que já havia trabalhado no Banco do Brasil e que também iria fazer o saque do benefício.
 Na oportunidade, a mulher pediu uma carona a vítima informando que estava com um dinheiro e com medo de ser assaltada, momento em que, um indivíduo passou e deixou cair o documentos e ao ser alertado pela vítima, argumentando também ser gerente de uma loja de calçados, convidou o homem a ir com ele para ser recompensado com um par de calçados.
 Na oportunidade, a mulher convenceu a vítima a ir com ela e o segundo suspeito até determinado local, onde convenceu o mesmo a deixar o valor de R$ 9.923,55 (nove mil, novecentos e vinte e três reais e cinquenta e cinco centavos) com a envolvida para ir buscar a recompensa, no entanto, quando chegou no local indicado, percebeu que não existia nada e ao retornar, não encontrou mais a mulher.
 A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o fechamento da matéria, nenhum dos suspeitos haviam sido identificados.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – conversou com a vítima. Confira a entrevista na integra:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: