CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 25 de agosto de 2019

POLÍCIA CAPTURA ELEMENTO QUE TERIA ASSASSINADO O RADIALISTA CLAUDEMIR NUNES


 Durante a madrugada deste domingo (25), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – prenderam Claudiano Silva Santos, vulgo ‘Cacau’, de 23 anos de idade, apontado como sendo o executo do homicídio que vitimou o radialista Claudemir Nunes Silva, de 42 anos, no dia 21 de março desse ano, em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
 O policiamento conseguiu capturar o elemento que tinha em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto, após receber denúncias anônimas dando conta que, o indivíduo estaria em um bar localizado as margens da BR-104 na zona rural de Taquaritinga do Norte.
 Quando o envolvido percebeu a presença das guarnições, ainda tentou fugir pulando o muro do estabelecimento, no entanto, os policiais já haviam cercado a área e interceptou o imputado que foi apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe.
 ‘Cacau’ nega ter praticado o crime e afirma que não conhecia Claudemir Nunes, mas confessa que, já prestou serviço para Jeová Fortunato Gomes que foi preso em 15 de abril, sob a acusação de ter encomendado por motivo de ciúmes, a morte do radialista. Clique AQUI e relembrea prisão.
 Após ser apresentado na DP da Capital da Moda, o elemento foi encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe aonde ficará à disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: