CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de abril de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE MANDAR MATAR RADIALISTA CLAUDEMIR NUNES


 Policiais da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídios – prenderam através de um mandado de prisão temporária nesta segunda-feira (15) na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco, o imputado Jeová Fortunato Gomes, suspeito de ser o mandante do homicídio que vitimou o radialista Claudemir Nunes de Silva, de 42 anos de idade, no dia 21 de março desse ano, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado. CliqueAQUI e relembre.
 Segundo informações repassada ao Blog, Jeová foi capturado na empresa de ônibus em que trabalhava e levado para a Delegacia de Polícia de onde será encaminhado ao Presídio da Capital da Moda.
 A Polícia ainda identificou o possível executor do crime de morte. Claudiano Silva Santos, vulgo “Cacau”, é procurado pela Polícia. Qual informação pode ser repassada pelos telefones (81) 99488-7041 ou 3719-4534 (Disk Denuncia).
 No dia 27 do mês passado a Polícia já havia divulgado as imagens capturadas por câmeras do circuito interno de monitoramento que registraram o momento em que a vítima foi executada, bem como, o retrato falado do assassino. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: