CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 17 de agosto de 2019

GCM E POLÍCIA MILITAR CAPTURAM ELEMENTOS E RECUPERAR DUAS MOTOS ROUBADAS DURANTE AÇÃO EM SÃO DOMINGOS


 Uma ação conjunta entre a GCM – Guarda Civil Municipal – e a Polícia Militar resultou na captura de dois elementos e na recuperação de duas motocicletas roubadas.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o efetivo recebeu denúncia de que os elementos haviam furtado duas motocicletas de um imóvel, e que, eles estariam em um dos veículos circulando no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus.
 De imediato, os policiais fizeram diligências em busca dos suspeitos e se depararam com a dupla na Rua da Subestação. No momento em que os envolvidos visualizaram a presença do policiamento, entraram em fuga, abandonando a motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PEL-2771.
 Investindo na perseguição em busca de interceptar os meliantes, a guarnição apreendeu um adolescente de 15 anos de idade, enquanto o segundo, a princípio conseguiu fugir, mas não satisfeitos com o resultado da ocorrência, os profissionais de segurança pública continuaram as diligências e prenderam no loteamento Buraco de Gerson em São Domingos, o imputado Welington Albuquerque da Silva, de 21 anos, que também estava com uma pequena porção de maconha.
 Ao ser questionado sobre a motocicleta Honda Pop de cor preta e placa PEP-4324 furtada na mesma oportunidade, os indivíduos confessaram ter escondido o veículo em um matagal nas proximidades do Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: