CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 10 de agosto de 2019

CANINANA ATRAÍ MULTIDÃO PARA A TRADICIONAL DE SÃO DOMINGOS


 Pela primeira vez no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, o cantor Caninana atraiu uma multidão na noite de ontem (sexta-feira), em um evento realizado em praça pública.
 A tradicional Festa de São Domingos acontece com o apoio da Prefeitura Municipal, do prefeito Hilário Paulo, do Governo de Pernambuco e dos deputados Renildo Calheiro (Federal) e Alessandra Vieira (Estadual), além do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira.
 Com a praça lotada, Davi Firma subiu no palco e cantou grandes sucessos, com ritmos diversificados, animando o público presente que demonstrou muito entusiasmo com a apresentação do artista.
 Em seguida, o cantor Caninana deu sequência à grande noite, cantando sucessos de sua carreira e músicas que não deixaram ninguém ficar parado.
 A segurança do evento foi garantida pela GCM – Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, seguranças particulares e equipe de Bombeiros Civis, além de equipe médica para qualquer eventualidade.
 O prefeito do Brejo, Hilário Paulo, esteve acompanhado do vereador Silvano Pereira, da primeira dama Maria da Paz (Nininha), dos secretários municipais, do vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan; de correligionários e lideranças políticas de São Domingos e Região.
 “Estamos fazendo uma grande festa, sem dinheiro da Prefeitura, economizando para investirmos na escola que estamos construindo em São Domingos e nas obras do Hospital Municipal José Carlos de Santana. Estamos muito felizes, pois as pessoas têm sentido a presença e comprometimento do nosso governo”, destacou Hilário.
 Hoje a Festa continua neste sábado, às 22 horas, com Decentes do Forró e à 0h com Peruano. O evento acontece na Rua Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente), por trás da Igreja Matriz de São Domingos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: