CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ ENTREGA VOTO DE APLAUSOS A POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DE AÇÃO NA PARAÍBA


 A Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, entregou votos de aplausos em homenagem a todos os policiais que participaram da ação do dia 02 de julho, no estado da Paraíba, que resultou na morte de pelo menos oito bandidos que integravam um bando especializado em assaltos. Clique AQUI e relembre.
 Representando o 24º Batalhão, o Cabo Sebastião e o Major Neto – subcomandante do BPM – receberam a honraria das mãos do vereador Carlinhos da Cohab (PTB) que foi autor do requerimento aprovado por unanimidade, concedendo o voto de aplausos.
 A entrega aconteceu ontem (quinta-feira) na Casa de Leis José Vieira de Araújo. Na oportunidade, o Major Neto agradeceu pelo reconhecimento do trabalho que foi feito para tirar de circulação a quadrilha criminosa que assassinou no dia anterior, o soldado André José daSilva, de 32 anos e o sargento Moacir Pereira da Silva, de 47 anos, bem como, baleado um popular durante um assalto contra um supermercado localizado no loteamento Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: