CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 4 de julho de 2019

CIDADÃO QUE FOI FERIDO POR BANDIDOS QUE ASSASSINARAM POLICIAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE CONTA COMO FOI ATINGIDO


 Um cidadão que passava no momento em que bandidos fortemente armados assaltavam um supermercado na manhã da última segunda-feira (1º) no loteamento Dona Lica I em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, acabou sendo atingido no rosto, mão direita, barriga e na perna direita, por um disparo de espingarda calibre 12.
 Sivonaldo da Costa Silva foi socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Esse fato ainda era desconhecido da imprensa, até que, após receber alta, ele que mora na cidade de Barra de São Miguel-PB, resolveu se pronunciar.
 “Eu iria passar em frente ao supermercado aonde estava havendo o assalto, eu não percebi, quando olhei para frente, ele estava com a (espingarda calibre) 12 na minha direção, ele mandou eu parar e eu não percebi, então, ele atirou em mim, quando sentir que pegou no meu rosto, a moto estancou e eu coloquei a moto pra pegar de novo e sair, pois estava baleado e lá na frente pedi ajuda”, narrou o fato.
 De acordo com a vítima, um cidadão em uma Toyota Bandeirante os socorreu para a UPA-24h e que seu pensamento era somente em sair do local, pois temia que os elementos ceifasse sua vida.
 “Meu pensamento era só em sair do local, porque, se eu caísse, com certeza ele iria atirar em mim de novo, então, eu sair por trás da rua e pedi ajuda, iria passando um amigo meu aqui de Barra de São Miguel, Miguel Toyoteiro, que parou, me colocou dentro do carro e me levou pra UPA de Santa Cruz”.
 Ele se disse mais aliviado em saber que a Polícia deu uma resposta imediata a população, em uma troca de tiros que culminou com a morte de oito pessoas que integravam a quadrilha especializada em assaltos.
 “Graças a Deus a Polícia correspondeu e graças a Deus, a gente está mais tranquilo”, concluiu.
Assista o vídeo:
 Após o assalto contra o mercadinho, o bando foi perseguido por uma guarnição do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar, mas no Conjunto Habitacional Malhada do Meio, ainda em Santa Cruz, encurralou a viatura policial e efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram fatalmente o soldado André José da Silva que tinha 32 anos de idade e baleado o sargento Moacir Pereira de 47 anos. (clique AQUI e relembre).
 Na manhã da terça-feira (02), policiais militares de Pernambuco e Paraíba realizaram uma ação em busca dos suspeitos no Sítio Boi Bravo na zona rural de Riacho de Santo Antônio-PB, vizinho a cidade de Barra de São Miguel-PB. Houve uma intensa troca de tiros e morreram José Pedro Agostinho da Silva, de 30 anos; Manoel José de Lima, de 37 anos; Andson Berigue de Lima, de 29 anos, vereador da cidade de Betânia-PE; José Adson de Lima, um adolescente E. M. G. S. de 17 anos que não teve o nome divulgado; Wedys Souza Vieira, de 22 anos e Marcela Virginia Silva do Nascimento, de 32 anos de idade. (clique AQUI e relembre).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: