CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 2 de julho de 2019

BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA TÊM IDENTIDADES REVELADAS


 As oito pessoas que morreram em confronto com as policias Militar de Pernambuco e Paraíba, durante a manhã desta terça-feira (02), tiveram suas identidades reveladas. A troca de tiros foi registrada no Sítio Boi Bravo na zona rural do município de Riacho de Santo Antônio-PB. Clique AQUI e relembre.
 Quatro dos oito mortos efetuaram um assalto durante a manhã de ontem (segunda-feira) no loteamento Dona Lica I em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Fortemente armados, na fuga, os criminosos encurralaram uma guarnição do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – no Conjunto Habitacional Malhada do Meio também na Capital da Moda, quando efetuaram vários disparos de feriram o sargento Moacir que foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24H) e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste de Caruaru.
 Na oportunidade, o soldados André José da Silva, de 32 anos de idade, foi atingido por vários tiros, um deles na cabeça, não resistindo a gravidade dos ferimentos acabou morrendo no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 De acordo com o efetivo envolvido na ocorrência desta terça-feira, o bando preparava-se para fugir quando foram abordados e reagiram contra a investida policial.
 Os mortos foram identificados como José Pedro Agostinho da Silva, de 30 anos; Manoel José de Lima, de 37 anos; Andson Berigue de Lima, de 29 anos, vereador da cidade de Betânia-PE; José Adson de Lima, um adolescente E. M. G. S. de 17 anos que não teve o nome divulgado; Wedys Souza Vieira, de 22 anos e Marcela Virginia Silva do Nascimento, de 32 anos de idade.
 Com os bandidos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, duas pistolas cal. 380 e uma espingarda calibre 12, bem como, dois carregadores de 380, trinta cartuchos cal. 380 intactos, 61 cartuchos cal. 38, sendo 57 intactos e quatro deflagradas e cinco cartuchos cal.12 intactos, sete aparelhos celulares, um automóvel Siena de cor branco e placas KIK-6194 e uma picape Fiat Toro de cor prata e placas PCM-9888.
 A operação ainda resultou na apreensão da quantia de R$ 56.075,00 (cinquenta e seis mil e setenta e cinco reais) em espécie, provavelmente proveniente do roubo contra o supermercado de Santa Cruz do Capibaribe.
 O repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: