CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 13 de agosto de 2019

APÓS ASSALTO, ELEMENTOS SÃO PRESOS COM DROGAS, ARMAS E VEÍCULO ROUBADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 A ocorrência foi registrada ontem (segunda-feira) na Rua Manoel Moraes no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, após policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – terem sido informados que dois elementos haviam praticado um assalto na noite do domingo (11) contra uma mulher.
 De acordo com as informações, dois elementos em uma picape Montana de cor preta e placas NNW-7293 surpreenderam a vítima e anunciaram o roubo, subtraindo suas mercadorias (confecção têxtil) na oportunidade.
 Durante as diligências, a guarnição abordou o imputado Wallison de Barros de Conceição, de 18 anos de idade, que confessou que teria guardado a picape utilizada no assalto a pedido de Jean Carlos Torres Santana, também de 18 anos.
 Dando continuidade a ocorrência, o policiamento se deslocou até a residência do Jean localizada no loteamento Neco Aragão, ainda em Santa Cruz, onde na oportunidade apreendeu a motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PEE-3624, além de maconha, cocaína e crack, bem como, aparelhos celulares de procedência duvidosa.
 O Jean, ao ser questionado pelo efetivo, confessou de traficava entorpecentes na Capital da Moda e que o seu fornecedor seria a pessoa de Douglas Henrique Bezerra, de 23 anos.
 Ainda na ocasião, Jean confessou ter praticado o assalto do dia anterior, acompanhado de um comparsa identificado como Vanilson de Lima Souza, de 34 anos e que seu comparsa teria vendido as mercadorias para uma pessoa que mora na cidade de Campina Grande no estado da Paraíba.
 Não satisfeitos com o resultado das ações, os policiais deram sequência aos trabalhos e seguiram para a residência do Vanilson no loteamento Armando Aleixo em Santa Cruz, onde foi apreendido uma moto Honda FAN-125c de cor vermelha e placa KHN-5999 que teria sido tomada em um assalto na cidade Toritama, também no Agreste Setentrional do Estado.
 No imóvel estava apenas a esposa do envolvido foi localizada e informou que seu companheiro estava na casa de sua sogra, que foi o ponto de destino dos policiais que quando chegaram ao local, foram percebidos pelo suspeito que conseguiu fugir, mas abandonou um revólver cal. 32.
 Alguns minutos depois da ação policial, o Vanilson se entregou na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, unidade aonde a ocorrência foi registrada.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: