CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) na PE-160, nas proximidades do loteamento Colorado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A vítima José Tadeu Rodrigues da Silva, de 69 anos de idade, conduzia uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa KKD-4992 quando foi atingido por um automóvel Toyota Corola de cor prata e placas PER-2207 que era ocupado por quatro pessoas que não tiveram os nomes divulgados.
 Diante dos ferimentos causados durante o acidente, o motociclista morreu no local aonde mesmo de receber qualquer tipo de socorro. O SAMU foi acionado e apenas constatou que o Idoso já encontrava-se em estado de óbito.
 Vale destacar que, a motocicleta da vítima foi arrastada por cerca de 60 metros de distância e ficou debaixo do carro que também atingiu um outdoor instalado as margens da rodovia.
 A Polícia Militar com o apoio de Agentes de Trânsito da cidade de Santa Cruz fizeram o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que promoveram o levantamento cadavérico e encaminhamento do corpo para o IML da cidade de Caruaru.
 Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel acompanharam ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: