CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 18 de julho de 2019

ELEMENTO É PRESO COM CARRO ROUBADO EM TORITAMA


 Na noite da última terça-feira (16), a Polícia Militar recebeu informações transmitidas pelo rastreador de uma picape Fiat Strada de cor vermelha e placas PFZ-6263 roubada em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 De acordo com as informações repassadas pelo policiamento, os primeiros dados apontavam que o automóvel estaria no povoado de Malhada da Pedra na zona rural de Caruaru, também no Agreste. Quando investido esforços nas diligências, o efetivo constatou que o veículo já se encontrava na Rua Quatro na cidade de Toritama.
 Dando continuidade a ocorrência, foi feito deslocamento e visualizado o veículo com dois elementos no local, porém, um deles quando percebeu a aproximação dos policiais conseguiu se evadir, enquanto Fabrício Eduardo da Silva, de 20 anos de idade, foi interceptado e preso.
 Na ocasião, ainda foi apreendida a motocicleta CRF de cor vermelha/sem placa utilizada para tomar a picape Fiat Strada no assalto.
 Apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, Fabrício foi reconhecido por duas vítimas de assalto, sendo autuado pelo crime de roubo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: