CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 23 de julho de 2019

ALESSANDRA VIEIRA CUMPRE AGENDA SOCIAL EM BREJO DA MADRE DE DEUS NO FINAL DE SEMANA


 Assim como vem acontecendo desde o início do recesso parlamentar, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem aproveitado esse período para visitar os municípios de sua base política. No último domingo (21), foi a vez do Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, onde a deputada prestigiou a primeira edição do programa Prefeitura Itinerante, a 4ª Trilha Com Amor e o 20ª Arrastapé do Tambor.
 Acompanhada do prefeito Hilário Paulo e seus secretários, a deputada majoritária no município, visitou os espaços montados em São Domingos para prestação de serviços de saúde, estéticos, administrativos e de informação, assim como, acompanhou as apresentações culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
 “Parabenizo o prefeito Hilário pela iniciativa de aproximar a Prefeitura da população, pois como agentes públicos, nós devemos sempre buscar formas de atender melhor tanto as pessoas que vivem na Sede do município, como as mais distantes, a exemplo desse Distrito São Domingos”, pontuou Alessandra.
 Em seguida, a comitiva que contou ainda com a presença do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, acompanhou o início do percurso da 4ª Trilha Com Amor, também no Distrito São Domingos, onde conversaram os com trilheiros e responderam aos questionamentos relacionados às primeiras emendas da deputada para o orçamento de 2020.
 “O município de Brejo da Madre de Deus será um dos primeiros a serem assistidos por uma de minhas ementas”, afirmou a deputada.
 No início da noite, vereadores e secretários de Brejo e Santa Cruz juntaram-se à deputada e aos prefeitos, e participaram da 20ª edição do Arrastapé do Tambor, promovido pela vereadora brejense Maria José do Tambor (PP).
 “Agradeço a amizade e a consideração da deputada Alessandra Vieira, assim como a dos prefeitos Edson e Hilário”, declarou a vereadora.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: