CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 21 de junho de 2019

NO ANIVERSÁRIO DE 126 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA, PREFEITO DO BREJO ENTREGA CRECHE REFORMADA


 A agenda do prefeito Hilário Paulo (PSD) na quinta-feira, 20 de junho, foi bastante intensa, tendo início nas primeiras horas da manhã com o hasteamento das bandeiras do Brasil, de Pernambuco e do Brejo da Madre de Deus no Palácio Municipal Pedro Aleixo de Sousa (Prefeitura) em comemoração aos 126 aos de emancipação política do município.
 Após a solenidade que contou com apresentação da Banda Musical Madre de Deus e que foi prestigiado por dezenas de pessoas, entre autoridades políticas e lideranças comunitárias, o prefeito seguiu para reinaugurar a Creche Enock Rafael Cordeiro na Rua Frei Caneca no Centro da cidade que foi totalmente reformada pelo governo do prefeito Hilário Paulo.
 “É muito bom está aqui presenteando os moradores da Sede do Brejo da Madre de Deus com uma creche totalmente reformada, que vai melhor acomodar as nossas crianças e esse é nosso compromisso, melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes”, declarou o chefe do executivo municipal.
 A secretária de Educação, Adriana Marinho, também esteve participando da reinauguração da Creche e falou da importância do equipamento público e o empenho do prefeito para melhorar a rede pública de ensino municipal.
 Acompanhado de vários secretários e lideranças, bem como da primeira dama Maria da Paz (Nininha), o prefeito Hilário acompanhou a Procissão de Corpus Christi até a Igreja de Nossa Senhora do Bom Conselho também no Centro da cidade.
 Hilário ainda visitou as obras da Praça do Bom Conselho acompanhado dos engenheiros Herbert da Caixa Econômica Federal e Joel Muniz da Secretaria Estadual de Turismo de Pernambuco.
 “A Prefeitura tem sido parceira nessa obra, buscando adiantar a conclusão e entrega desse equipamento. Através do poder executivo municipal já iniciamos o processo de arborização”, informou o prefeito.
 O encerramento da agenda de Hilário Paulo aconteceu na Festa da Emancipação organizada por Marcelo Santa Cruz no Pátio de Eventos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: