CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 20 de junho de 2019

COMISSÃO REABRE INSCRIÇÕES PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS REMANESCENTES DOS RESULTADOS DE PROVA PARA O CONSELHO TUTELAR DE SÃO DOMINGOS


 A Comissão Especial Eleitoral do processo de escolha unificada para Conselheiros Tutelares do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, em consonância com as orientações do Centro de Apoio Operacional (CEAP) e o MPPE – Ministério Público de Pernambuco – reabriu as inscrições para preenchimento das vagas remanescentes dos resultados da prova aplicada no dia 02 de junho, para os candidatos as cinco vagas do Conselho Tutelar do distrito São Domingos.
 A reabertura das inscrições se fez necessário, devido o número de aprovados na primeira prova ter sido insuficientes para atingir as exigências do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente. Dos 15 que responderam a prova, apenas seis conseguiram atingir o mínimo de 6 pontos necessários para aprovação.
 A necessidade de garantir a ampla concorrência fez com que a Comissão consultasse do Ministério Público que recomendou a publicação do edital suplementar de reabertura de inscrições do processo de escolha para preenchimento de vagas aos candidatos a Conselheiro Tutelar de São Domingos.
 Os interessados a preencher tem até está sexta-feira (21) para realizar suas inscrições munido do Diploma, Histórico Escolar, Declaração de Conclusão do Curso, ou de que está cursando o nível médio emitido por entidade Ofícial de Ensino, e comprovar a conclusão do Ensino Médio até o dia da posse. As inscrições devem ser feitas no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – do Distrito de São Domingos no horário de 8 às 13h.
 A Prova será realizada em 07 de Julho, segundo as orientações do Edital 02/2019, na Escola José Inácio no horário de 8 as 12h e a comprovação de prática em digitação no mesmo dia, às 14h em local a ser informado.
 Ainda de acordo com o Edital, serão selecionados apenas os candidatos que deverão preencher o mínimo da quantidade de vagas exigidas pelo ECA, somando com os candidatos já aprovados na primeira prova. Havendo empate na nota da prova, será classificado o candidato que tiver maior tempo de experiência de trabalho com criança e adolescente comprovado, permanecendo empate o que tiver maior escolaridade, persistindo o empate, o candidato com mais idade.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: