CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 13 de abril de 2019

PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE TEVE AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO DA SAÚDE


 Na tarde da última quarta-feira (10/04), durante a XXII Marcha dos Prefeitos, o prefeito de Taquaritinga do Norte aproveitou sua estadia em Brasília e teve uma audiência no Ministério da Saúde, com o chefe de gabinete Alex Machado. Acompanhado do deputado federal Ricardo Teobaldo foram tratadas inúmeras demandas municipais entre elas, a verba que irá construir o PSF do Bairro Serrinha em Pão de Açúcar.
 Durante a audiência o prefeito recebeu um relatório das pendências e foi orientado de como agilizar a documentação para liberação da primeira parcela.
 “A liberação deste recurso não poderia chegar em melhor hora e será primordial para continuarmos dando aos usuários do sistema de saúde municipal o tratamento respeitoso e de qualidade. Todo município do interior tem que correr atrás dos recursos em Brasília que é onde está concentrado 70% dos impostos dos brasileiros. O dinheiro fica em Brasília mas os problemas estão nos municípios.  A preocupação com o nosso povo é a nossa maior marca e assim seguiremos buscando recursos seja em Brasília ou em Recife com o governo do estado”, disse Lero.
 Além de Lero, prefeitos de vários municípios de Pernambuco também estiveram presentes tentando liberar emendas para construção de PSF´s.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: