CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 17 de abril de 2019

OPERAÇÃO CONJUNTA RESULTA NA CAPTURA DE DOIS SUSPEITOS DE ROUBO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Uma operação conjunta entre policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e a Guarda Civil Municipal (GCM) deflagrada durante a tarde desta quarta-feira, dia 17 de abril, culminou com a captura de dois suspeitos de assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A ação aconteceu na Rua Manoel Floro no conjunto habitacional Jaçanã, quando o policiamento prendeu o imputado Joab Sousa Silva, de 22 anos de idade, que ao perceber a presença das guarnições, ainda tentou fugir, porém sem êxito.
 O policiamento chegou até o endereço do envolvido, graças as informações transmitidas pelo rastreador de uma motocicleta roubada.
Na tarde desta quarta-feira (17) uma ação conjunta envolvendo a Polícia Militar, ROCAM e Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, realizaram uma ação que culminou na captura de dois suspeitos de acusados de roubos, além de apreensões de arma de fogo e drogas. Com o Joab foi apreendida uma porção de maconha.
 Dando continuidade a ocorrência, os policiais chegaram até a residência de um adolescente de 15 anos de idade, que tentou se evadir pelo quintal, subindo no telhado de algumas casas com uma arma de fogo em punho, mas também foi interceptado.
 Na oportunidade, foi apreendido um revólver calibre 38 com pelo menos cinco munições. Ainda foram apreendidas 360 gramas de maconha e 11 gramas de cocaína, além da quantia de R$ 43,00 (quarenta e três reais) em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.
 Além da motocicleta roubada, o efetivo também apreendeu cinco relógios de pulso, provavelmente roubados, além de três aparelhos celulares, dois deles com queixa de roubo.
 Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: