CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 12 de abril de 2019

ARTESÃOS DO AGRESTE PARTICIPAM DA FEIRA DE ARTESANATO DA PAIXÃO


 Começa sábado (13) mais uma temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Até o dia 20 de abril, o espetáculo será encenado no teatro ao ar livre em Fazenda Nova. Uma passagem obrigatória para quem vai assistir à Paixão é a feira de artesanato, chamada de Feira da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Artesãos do Agreste estarão presentes em um espaço montado pelo SEBRAE com 15 estandes. Eles passaram por uma capacitação para melhoria do acabamento dos produtos e cursos de gestão.
 José Pedro Soares é presidente da Associação de Artesãos de Bezerros e há mais de cinco anos participa da feira. Ele ficará em um estande com trabalhos de vários artesãos associados e terá para vender quadros de xilogravura, bonecas, brinquedos, entre outros. Ele disse que o movimento de vendas é muito bom, mas que o apoio do SEBRAE é fundamental:
 “Se não fosse o SEBRAE a gente não tinha como participar de uma feira dessas não”.
 A feira é organizada pela Associação dos Artesãos e Escultores de Brejo da Madre de Deus, Associação dos Micro e Pequenos Negócios de Brejo da Madre de Deus e Prefeitura Municipal. Ao todo são 70 estandes com gastronomia, comercio, serviços, indústria e artes para receber as quase 200 mil pessoas que visitam Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, durante o período do espetáculo.
 Para a analista do SEBRAE, Amanda Ferreira, é mais uma chance para fazer negócios, “a feira é uma oportunidade que artesãos enxergaram para divulgar seus produtos e fechar negócios, aproveitando o grande fluxo de turistas que são atraídos pelo espetáculo da Paixão de Cristo”.
 O SEBRAE está apoiando artesãos dos municípios de Caruaru, Brejo da Madre de Deus, Pesqueira, Bezerros e Santa Cruz do Capibaribe no Agreste que vão levar renda renascença, sandálias de couro, mel e derivados, caricatura, papel machê e pintura em tela. A feira também terá expositores de Recife e Goiana.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: