CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 15 de março de 2019

FORAGIDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO É RECAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL EM SÃO DOMINGOS


 Durante a madrugada de ontem (quinta-feira) policiais da equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC – Delegacia Seccional – e Agentes da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, conseguiram prender o imputado Valdeir Rufino da Silva, vulgo “Val” ou “Neguinho”, que estava foragido do sistema penitenciário.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, contra o envolvido havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe.
 Valdeir que é considerado um elemento de alta periculosidade, com pelo menos dez passagens pela Polícia, foi preso na Rua São João em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus e apresentado na Delegacia de Plantão na Capital da Moda de onde foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
 Vale destacar que, “Neguinho” já responde por crimes de roubos, furto, tráfico de drogas, por ter matado seu próprio irmão Alexandre da Silva que tinha 20 anos quando foi assassinado a facadas em março de 2013 (clique AQUI e relembre) e por ter tentado matar o próprio padrasto em Abril de 2015. Clique AQUI e relembre.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: