CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 11 de março de 2013

EM SÃO DOMINGOS IRMÃO MATA IRMÃO POR CASA DE MULHER

Alexandro da Silva tinha 20 anos de idade
Policiais que apreenderam o rapaz que deu fuga
O menor infrator foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe
Faca utilizada no crime
A vítima chegou a ser socorrida, mas deu entrada no Hospital Municipal de Santa Cruz, já sem vida
Um irmão matou o outro no final da manhã de hoje, domingo, dia 10 de março, na Rua José Pereira de Santana em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações da família da vítima, o motivo do crime seria uma mulher que era ex-mulher da vítima, identificado por Alexandro da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua São João também em São Domingos.
 De acordo com a mãe da vítima e do acusado, a rixa entre os irmãos começou em dezembro do ano passado, quando o menor infrator de 17 anos de idade, teria guardado um revólver na casa do irmão que acabou sendo preso e recolhido no presidio. Enquanto Alexandro estava preso, o irmão tinha um caso amoroso com sua esposa na época. Ao sair da penitenciaria o traído descobriu o romance e acabou se intrigando com o irmão e se separando da mulher. Mas na manhã de hoje, Alexandro tentou reatar o casamento, porém, acabou discutindo com a ex-mulher e pegou no pescoço da mesma.
 Na oportunidade o irmão menor entrou no meio e acabou apanhando do mais velho. Logo após ter entrado em luta corporal, Alexandro foi para um bar na Rua José Pereira de Santana, quando acabou sendo surpreendido por o menor infrator que armado de uma faca peixeira desferiu três golpes contra o mesmo que foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, aonde deu entrada já sem vida.
 Após atingir o próprio irmão, o menor infrator se evadiu do local, chagando a pegar carona com outro homem que não sabia que o adolescente teria praticado o crime.
 A Polícia Militar fez diversas rondas no distrito e conseguiu apreender o menor infrator em flagrante delito e o mesmo será internado na FUNASE. Já o rapaz que deu fuga ao adolescente também foi detido para prestar esclarecimentos.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário: