CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de março de 2019

ESTRANGEIROS INTERESSADOS EM FORNECER TECNOLOGIAS ÀS INDÚSTRIAS DE TORITAMA


 O Prefeito de Toritama Edison Tavares apresentou o potencial e as necessidades tecnológicas da indústria de confecções de Toritama a uma comitiva composta por estrangeiros provenientes dos países de Taiwan localizado na Ásia e de Cabo Verde localizado na África. A visita decorreu numa lavanderia e numa fábrica de roupas jeans, na última sexta-feira (22/03).
 A comitiva chegou a Toritama através do ITEP – Instituto de Tecnologia de Pernambuco, que foi representado na oportunidade pelo Diretor de Marketing, Osíris Fernando e pela Analista Administrativa e Financeira Welen Dutra e também do Presidente Fredi Maia do NTCPE - Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco.
 Durante a visita, o Prefeito Edilson Tavares apresentou o uso e também as necessidades de automatização do maquinário utilizado na produção e lavagem de roupas jeans ao Gerente Fernando Song da Taitra Trade, uma corporação de Taiwan com sede em São Paulo que desenvolve e oferece maquinário e ferramentas de produção industrial diversificada, inclusive de costura.
 O Gerente da Taitra Trade observou e anotou sobre o maquinário que vistoriou, dentre eles, máquinas de costura, de bordado, caldeiras dentre tantos outros equipamentos utilizados no arranjo produtivo de Toritama.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: