CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

MORRE UMA DAS VÍTIMAS DE ACIDENTE NA BR-104 EM TORITAMA


 Morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, ontem, dia 19 de fevereiro, o senhor Erotides Bezerra, de idade não informada. Ele se encontrava internado na unidade hospitalar desde a segunda-feira (18), após sofrer um acidente de moto na BR-104 no município de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. CliqueAQUI e relembre.
 Segundo informações repassadas ao Blog, Erotides estava acompanhado por Antônio Severino da Costa, de idade também não informada, no momento do acidente. O condutor da moto colidiu em um reboque de um carro, cujo o motorista se evadiu sem prestar socorro.
 As duas vítimas foram socorridas por equipes do SAMU para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, mas devido o Erotides ter apresentado gravidade em seu estado clínico, foi transferido para o HRA aonde após complicações com uma hemorragia interna, não resistiu e morreu.
 A Polícia Civil investiga o acidente e busca por informações do motorista que estava dirigindo o carro com o reboque, já que as informações dão conta que, ele fez uma ultrapassagem indevida e atingiu a moto das vítimas com o reboque.
 Os repórteres Niedson Lopes e Deivson Douglas – correspondentes no Agreste Notícias nas cidades de Toritama e Vertentes, respectivamente – acompanharam ao vivo pela FanPage do Blog. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: