CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

DÉCIMA EDIÇÃO DO MOTO FEST FOI SUCESSO EM TAQUARITINGA DO NORTE


 A 10ª Edição do Taquaritinga Motofest foi mais um grande evento já consolidado no calendário turístico da Dália da Serra. O sucesso é creditado a todos os que organizaram e que contribuíram para que a 10ª edição fosse a melhor de todas.
 A noite do último dia de shows foi apoteótica, e lotou a praça de Taquaritinga do Norte de motociclistas, turistas e apaixonado por duas rodas que curtiram os shows de Novo Som Mix, e Landau cantor do Lata Velha do Caldeirão do Hulk.
 O prefeito de Taquaritinga do Norte esteve presente no evento e falou do sucesso do Moto Fest.
 “Fico feliz de saber que nossas políticas públicas de incentivo ao turismo resgataram o turismo de Taquaritinga do Norte com vários eventos durante o ano. Desde já, quero parabenizar a Rildomir e Ricardo Gabirú e a todos a frente desse maravilhoso evento”, falou o prefeito.
 O presidente do Taquara Moto Clube, Rildomir, falou do evento e dos apoios.
 “Quero agradecer a Deus primeiramente e ao prefeito Lero e ao vice-prefeito Gena Lins. Sem a ajuda deles e da prefeitura era impossível realizar o evento”, falou Rildomir.
 Próximo evento do Taquara Moto Clube será em outubro no Distrito Pão de Açúcar, um bate e volta como o já realizado em 2018.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: