CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 3 de fevereiro de 2019

ALESSANDRA VIEIRA TOMA POSSE PARA SEU PRIMEIRO MANDATO NA ALEPE


 A Deputada Alessandra Vieira tomou posse na sexta-feira (01) juntamente com os novos parlamentares, no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). É a primeira mulher nascida em Santa Cruz do Capibaribe a conquistar um mandato estadual. Com 45.115 votos em mais de 25 cidades, obteve votação majoritária em sete cidades, incluindo sua terra natal onde somou 3 mil votos de diferença para seus opositores. 

 “Hoje é um dia muito especial para mim. É o início de meu mandato que será marcado por muito trabalho para retribuir toda a confiança que recebi em milhares de votos e representar com compromisso a minha região e todos os pernambucanos e pernambucanas. É assim, com o coração e a garra da mulher pernambucana que vou lutar dentro e fora da Assembleia, nos próximos quatro anos”, destacou a deputada.

Mulher de luta - Filha da costureira Adalva Xavier, Alessandra é irmã de Arnaldo da Rota do Mar, uma das empresas que mais contratam trabalhadores locais no Polo de Confecções do Agreste, e também de Aguinaldo Xavier, Áurea e Aninha Xavier.
 Casada com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e ex-deputado estadual Edson Vieira, há 18 anos, com quem tem três filhas, Raquel, Gabriela e Sophia, a deputada sempre teve atuação destacada em causas sociais e já foi titular de secretarias como Cidadania e Inclusão Social, Governo e Desenvolvimento Social. À frente desta última pasta, implementou projetos e ações que foram implantadas em outras cidades como o “Prefeitura nos Bairros”, que leva serviços públicos a comunidades carentes; o “Transformar”, de resgate e qualificação profissional de usuários de drogas, o “Mãe Amiga”, de atenção a gestantes; o “Centro de Reabilitação em Fisioterapia", voltado para crianças com microcefalia, paralisia cerebral e prematuras; entre outros projetos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: