CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de janeiro de 2019

OBRAS DE REPOSIÇÃO DE CALÇAMENTO PARALISADA HÁ MAIS DE QUATRO MESES CAUSAM TRANSTORNOS E AUMENTA O RISCO DE ACIDENTES EM SANTA CRUZ


 Vários moradores da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, em contato com a nossa reportagem, reclamaram da obra de reposição de calçamento da Via de Acesso do bairro Santo Agostinho, paralisada a mais de quatro meses pela Prefeitura Municipal.
 Em 2016, um homem que pilotava uma motocicleta sob o efeito de bebidas alcoólicas acabou morrendo em uma obra semelhante, no mesmo local (Clique AQUI e relembre). Na época, a família da vítima culpou a Prefeitura pelo acidente. Clique AQUI e relembre.
 A reportagem do Agreste Notícia tentou contato com o secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião, para falar sobre o assunto, no entanto, sem sucesso. O departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe ficou de apurar a situação e enviar nota para nossa redação, mas até o fechamento da matéria, ainda não havíamos recebido.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: