CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 28 de março de 2016

FAMÍLIA DE RAPAZ MORTO EM ACIDENTE PRETENDE PROCESSAR A PREFEITURA DE SANTA CRUZ POR NÃO TER SINALIZADO OBRA

 A família de Alexandre Martins da Silva que tinha 28 anos de idade e morreu em um acidente de moto na última sexta-feira (25) na via de acesso do bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe (clique AQUI e relembre), pretende processar a Prefeitura Municipal que não sinalizou a obra que está sendo executada de reparo do calçamento no local do acidente.
 O fato aconteceu durante a noite e o rapaz que conduzia a motocicleta Honda Bros de cor preta e placa PEP-2452 em alta velocidade acabou batendo em um montante de área que é utilizada nos serviços e acabou morrendo.
 Familiares do Alexandre estiveram no local durante tarde do sábado (26), onde observaram as irregularidades na sinalização, o que para eles, causou o acidente que ceifou a vida do motociclista.
 A reportagem do Blog Agreste Notícia constatou que, aonde a motocicleta bateu não existe qualquer sinalização e a outra parte, foram colocados tambores com cores que não refletem a noite.
 Os familiares consideraram que, mesmo se o rapaz não tivesse ingerido bebidas alcoólicas, não seria possível perceber os serviços que estão sendo realizados.
 A reportagem tentou falar com o secretário de Serviços Públicos, Gilson Julião, mas o telefone estava em caixa postal.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

como é possível , eles querem processar sendo que , o rapaz vinha bebado ! ele bebeu comigo naquela noite , nao existe calunha maior !
e havia sinalização sim , ele que estava muito doido!