CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 26 de março de 2016

HOMEM PROVAVELMENTE ALCOOLIZADO ACABA MORRENDO EM ACIDENTE DE MOTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite de ontem (sexta-feira) um homem acabou morrendo em um acidente na via de acesso do bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundas informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a vítima Alexandre Martins da Silva, de 28 anos de idade, residia na Rua Projetada do loteamento Pedra Branca na mesma cidade.
 Ainda de acordo com as informações, o Alexandre conduzia uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placas PEP-2452 em alta velocidade quando perdeu o controle e bateu em um montante de areia de uma obra que estar sendo executada pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. 
 A Polícia Militar e Civil estiveram no local do acidente aonde foi realizado o levantamento cadavérico. A vítima não utilizava o capacete obrigatório de segurança e devido à gravidade dos ferimentos acabou morrendo antes mesmo de ser levado ao hospital.
 Vale destacar que, a vítima caiu dentro de um buraco e bateu com a cabeça em uma pedra. Uma equipe do SAMU ainda foi acionada e esteve no local, porém constatou apenas o óbito.
 O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. Familiares do jovem informaram que ele passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: