CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de janeiro de 2019

EX-PREFEITO DE TORITAMA TEM BENS BLOQUEADOS PELA JUSTIÇA - MPPE PEDE PRISÃO PREVENTIVA OU MONITORAMENTO ELETRÔNICO DO POLÍTICO


 A atendendo ao pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a Justiça bloqueou os bens do ex-prefeito de Toritama, Odon Ferreira (PSB), que é réu em pelo menos duas ações criminais pela prática de crimes como fraude em licitações, desvio de verbas públicas e renúncia de receita.
 Segundo o MPPE, o Socialista no período em que esteve a frente da Prefeitura Municipal alugou um imóvel de sua propriedade ao poder executivo, além de nos últimos meses praticou crime com danos financeiros vultuosos, respondendo inclusive, por improbidade administrativa.
 Na primeira ação, a Justiça determinou através de medida cautelar o bloqueio parcial dos bens do ex-mandatário, enquanto que, na segunda, o bloqueio total dos bens, com o objetivo garantir o ressarcimento ao erário público, em caso de condenação do réu.
  Vale destacar que, na segunda ação, o Ministério Público de Pernambuco solicitou a prisão preventiva ou monitoramento eletrônico do ex-prefeito Odon Ferreira, porém, até o recesso do poder judiciário, o pedido ainda não havia sido aceito.
 A reportagem tentou falar com o ex-prefeito sobre o assunto, entretanto, não obtivemos êxito nas tentativas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: