CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

EVENTO CULTURAL FONTE VIVA É REALIZADO COM SUCESSO EM FAZENDA NOVA


 A Diretoria de Cultura da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, realizou mais uma importante ação cultural na Fonte Termal do Distrito Fazenda Nova.
 O evento Fonte Viva foi considerado um sucesso de público, atraindo mais de 500 pessoas, entre alunos, professores e gestoras das Escolas Fábio Corrêa de Oliveira Andrade e do Educandário Maria Augusta, além de várias pessoas da comunidade, turistas de outras cidades, bem como, atores do Teatro de Nova Jerusalém, destacando-se ainda a presença da cantora Guadalupe Mendonça.
 A diretora de Cultura, Mônica Mendonça, falou as importância do evento que tem a finalidade de restaurar a Fonte Termal de Fazenda Nova.
 “Graças a Deus, é um evento maravilhoso, um sucesso, os alunos participando de forma descontraída, feliz e a gente recontando a história de Fazenda Nova, fazendo o que já deveria ter feito a muito tempo, que era fazer alguma coisa pela revitalização dessa fonte”, destacou.
 A programação teve início às 9h e se estendeu até às 17h, com muito humor, criatividade, arte, alegria e a distribuição de mudas doadas pela Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.
 “Queria parabenizar a Mônica Mendonça que criou essa ideia de juntar a população, com o prefeito (Hilário Paulo), com o poderes públicos, para tentar recuperar essa fonte que é a vida e a história de Fazenda Nova”, enfatizou o vereador Manuel Bento.
 As Exposições de Artesanato e de fotografias foram bastante visitadas. A Companhia Teatral Alumiai de Fazenda Nova apresentou as performances e o “Alto da Compadecida” dirigidas pelos Coordenadores do CRAS, Bruna Andrade e Betynho Lima, garantindo a alegria e a diversão do público presente.
 Para fechar com chave-de-ouro o evento, a bela apresentação da tradicional Orquestra de Frevo Madre de Deus regida pelo maestro Nino, contagiando o público presente com muito frevo e alegria.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: