CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

TRAGÉDIA – DOIS TRABALHADORES MORREM AO CAÍREM EM CISTERNA DE LAVANDERIA NA CIDADE DE TORITAMA


 A tragédia aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (12) em uma lavanderia localizada na Rua Projetada no bairro Planalto em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, as vítimas José Ronilson Barbosa, de 43 anos de idade e Diego de Lima Gino, de 29 anos, faziam a limpeza de uma das cisternas com produtos químicos, quando um deles acabou caindo dentro do reservatório e o outro entrou para tentar salvar o colega de trabalho, mas também morreu.
 A Polícia Militar esteve no local juntamente com a equipe do SAMU e o Corpo de Bombeiros Militar que fez o resgate dos corpos. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhará os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, ainda no Agreste.
 José Ronilson era natural do estado de Alagoas e residia no bairro Arial, enquanto Diego de Lima era natural do estado de São Paulo e morava atualmente no bairro Coqueiral.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Agreste Notícia na Capital do Jeans – trouxe informações ao vivo pela FanPage do Blog. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: