CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

ESPOSA E GCC DE JATAÚBA LAMENTAM TRAGÉDIA EM LAVANDERIA DE TORITAMA MATOU DOIS HOMENS


 O repórter Niedson Lopes conversou com exclusividade com a esposa de Diego de Lima Gino, que morreu aos 29 anos de idade, após cair na cisterna com produtos químicos de uma lavanderia localizada na Rua Projetada no bairro Planalto em Toritama no Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a tarde da última segunda-feira (12). Clique AQUI e relembre o caso.
 Além de Diego, também morreu na mesma oportunidade a pessoa de José Ronilson Barbosa, de 43 anos. Eles estavam limpando a cisterna da lavanderia quando a tragédia aconteceu.
 Maria Natiene informou que estava trabalhando quando recebeu a triste notícia. Ainda de acordo com ela, fazia apenas dois meses que seu marido trabalhava na referida empresa.
 “Uma pessoa como ele, sem experiência, não tinha nem como colocar ele para ficar trabalhando na caldeira. Isso ele nem sabia, pois nunca teve curso, nuca teve nada”, desabafou completando: “Ele era uma pessoa disposto para trabalhar, ele não tinha filhos comigo, mas tinha quatro filhos com outra mulher e tinha que pagar pensão. Agora aconteceu isso, não sei nem como vai fazer agora com os meninos”.
 Ainda de acordo com Maria, seu companheiro já havia lhe informado que não utilizava nenhum equipamento de proteção individual.
 “Pode ter certeza que vamos fazer de tudo para não ficar impune... Certeza que quem estava lá não vai falar a verdade, pois sempre cai para o lado mais fraco, nunca cai para o lado mais forte, quem sofre a nós da família mesmo”, concluiu.
Ouça a entrevista:

 Diego já trabalhou na Guarda Civil Comunitário na cidade de Jataúba, Agreste Central do Estado, onde construiu muitos amigos. O repórter Niedson Lopes também entrevistou o GCC, Carlinhos, que falou da época que trabalhou ao lado do Diego.
 “Ele era um cara esforçado no que fazia, se afastou da Guarda por problemas particulares, mas trabalhou muito e a população teve uma grande perda. Perdemos um companheiro de farda que era uma boa pessoa, trabalhador e honrava a farda que vestia. Infelizmente aconteceu esse caso e a gente só pode lamentar, pois foi uma perda muito grande para Jataúba”.
 Ainda de acordo com Carlinhos, em cerca de 2 anos trabalhando na Guarda Civil Comunitária, nunca houve reclamação de sua atuação.
 O Cabo 70 que comanda a GCC de Jataúba também falou com nossa reportagem e considerou uma grande perda a morte de Diego de Lima.
 “Infelizmente a gente perdeu um companheiro de farda que honrou a sua farda da Guarda Civil Comunitária de Jataúba que temos muito orgulho dela. Ele mostrou serviço em Jataúba e trabalhou conosco combatendo o crime, então, hoje foi uma grande perda para toda nossa equipe”.
 O corpo chegou a ser levado para a Câmara Municipal de Vereadores de Jataúba aonde aconteceu parte do velório e o sepultamento no Cemitério da cidade.
Ouça a entrevista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: