CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CORPO DE HOMEM ATINGIDO POR ‘BALA PERDIDA’ DURANTE MADRUGADA DE TERROR EM SANTA CRUZ, É ENCONTRADO EM APARTAMENTO


 O corpo de Eduardo Bezerra, mais conhecido como ‘Peta’, de 40 anos de idade, foi encontrado sem vida no interior do apartamento no 1º andar de um prédio localizado Avenida Prefeito Teófanes Ferraz no bairro Malaquias Cardoso (vizinho ao Mart Moda) em Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações colhidas pela nossa equipe de reportagem do Blog Agreste Notícia, a família da vítima durante todo o dia não havia mantido contato com o ‘Peta’ e acionaram um chaveiro para abrir a porta do apartamento aonde foi encontrado o apresentando uma perfuração na cabeça provocada por disparo de arma de grosso calibre.
 Acreditasse que a vítima estava acompanhando pela janela do apartamento a movimentação do bando criminoso que atacou as agências bancárias do Brasil e Santander na madrugada desta sexta-feira (19) quando foi atingida por um dos disparos efetuados pelos elementos.
 Na janela próxima de ontem o corpo foi encontrado a Polícia Civil – responsável pelo levantamento cadavérico – visualizou marcas de disparos de arma de fogo.
 De acordo com populares, a vítima era cozinheiro da primeira dama e deputada estadual eleita no último dia 07 de outubro, Alessandra Vieira (PSDB).
 A Polícia Militar também esteve no local aonde realizou o isolamento da área do homicídio. O corpo será encaminhado para IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru.
 O repórter Sidney Lima acompanhou a movimentação no local do homicídio ao vivo pela FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: