CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 4 de setembro de 2018

ROMUT RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE ARMA DE FOGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Após receber a noite de ontem (segunda-feira) a informação de que dois elementos armados haviam tomado uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa PGJ-5525 que estava sendo rastreada, a equipe ROMUT – Rondas Ostensivas Motorizada Urbana Tática – da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe realizou diversas diligências em busca dos acusados e na eminencia de recuperar o veículo, tendo êxito ao chegar em uma residência aonde foi recebida pelos proprietários do imóvel que afirmaram que a moto estava em poder do sobrinho, da namorada dele e de um amigo, que estariam dormindo.
 Diante do exposto, a guarnição surpreendeu os envolvidos que acabaram presos e o veículo recuperado. Na oportunidade ainda foi apreendida uma motocicleta Honda FAN-125c de cor preta e placa OXO-2626 e um revólver cal. 38 com quatro munições intactas.
 José Ewerton da Silva e o adolescente menor de idade foram apresentados na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe aonde a ocorrência foi registrada.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: