CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 5 de julho de 2018

SÃO DOMINGOS RECEBE MAIS UM TRIO ROCAM


 Foi entregue em um evento realizado na manhã desta quinta-feira (05) na Subprefeitura do Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, mais um trio da equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – que será utilizado no combate à criminalidade na comunidade.
 O trio ROCAM somasse ao GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do Pelotão de São Domingos em defesa da sociedade. Além dos 12 novos policiais, também foram entregues três motocicletas que servirão para o patrulhamento no Distrito que conta ainda com o trabalho eficiente da Guarda Civil Municipal (GCM).
 Na oportunidade, o prefeito Hilário Paulo (PSD) falou da importância desse reforço policial que atenderá a demanda de São Domingos e do Brejo da Madre de Deus.
 “Nós comemoramos, pois desde que iniciamos nossa gestão, estamos buscando junto ao Governo de Pernambuco reforço na segurança pública, investimentos significativos e também fazendo nossa parte, investindo na GCM, no início de nosso governo implantamos o Centro Integrado de Segurança, assinamos no domingo passado o decreto criando a equipe especializada, entregamos mais duas motos e já estamos sentindo uma maior sensação de segurança”, destacou.
 Ainda no evento, o deputado estadual Waldemar Borges (PSB), falou do importante trabalho do prefeito Hilário no município do Brejo da Madre de Deus.
 “O município tem um papel importante nisso! A gente fica satisfeito, não é porque o prefeito Hilário tá aqui, mas ao tomar conhecimento que na semana passada foi entregue duas motos a Guarda Municipal, a gente fica satisfeito de ver que o prefeito Hilário tá cuidando por exemplo, da reparação de algumas estradas vicinais que vai facilitar o trabalho da nossa ROCAM”, pontuou.
 Estiveram presentes além do prefeito Hilário e do deputado estadual Waldemar, o vice-prefeito Josevaldo Lopes, os vereadores Manoel Bento, Laelson do Sindicato e Damião Aguiar, os secretários Dr. Edson de Sousa (Saúde) e Walter Procópio (Defesa Social), o capitão Charles da Companhia da Polícia Militar do Brejo, o tenente-coronel Fábio Sousa (comandante do 24º BPM) e Major Ady da DINTER-1.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: