CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 12 de julho de 2018

HOMEM QUE RESIDIA EM VERTENTES E QUE SOFREU ACIDENTE EM ALCANTIL FALECEU EM CAMPINA GRANDE


 Faleceu nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (12) a segunda vítima do acidente acontecido no último domingo na BR-104 em Alcantil, no Agreste Paraibano.
 Segundo informações, Ribamar Rafael da Silva, de 25 anos de idade, conduzia uma motocicleta quando acabou colidindo com um animal solto na pista de rolamento. Na oportunidade, ele e a esposa Luciene Ferreira Timóteo, de 31 anos de idade, foram socorridos pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para o Hospital de Trauma em Campina Grande/PB, mas a mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito a caminho da unidade hospitalar aonde o homem foi submetido à cirurgia.
 “Sansão” como era mais conhecido, estava internado em estado grave desde o dia do acidente, mas na madrugada de hoje não resistiu e faleceu. Ele era Professor de Artes Maciais e já teria participado de diversas competições.
 O casal residia na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco. O corpo de Luciene foi sepultado na última terça-feira (10) no Cemitério Municipal de Vertentes.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: