CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 29 de maio de 2018

POLÍCIA MILITAR REALIZA MEGA OPERAÇÃO QUE DESARTICULOU QUADRILHA NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a manhã desta terça-feira (29), policiais lotados no 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – através de denúncia anônima conseguiu desarticular uma quadrilha que operava em Santa Cruz do Capibaribe com assaltos, tráfico de drogas e outros crimes.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, as diligências tiveram início na Rua Maria Xavier no loteamento Neco Aragão na Capital da Moda aonde foram abordados quatro pessoas, três homens e uma mulher, que ao perceberem a presença do policiamento jogaram pela janela, três revolveres calibre 38 e cinco aparelhos celulares possivelmente roubados.
 Em uma busca minuciosa no imóvel os policiais apreenderam ainda cerca de 68g de maconha prensada, 29 munições de revólver calibre 38, sendo 17 intactas e 12 deflagrados, além de 31 papelotes de maconha, cinco petecas de cocaína, dois relógios de pulso, uma maquina de choque, uma balança de precisão e R$ 461,00 (quatrocentos e sessenta e um reais) em espécie.
 Ao ser encontrado três chaves de veículos e ao serem questionados, eles confessaram que teriam escondido automóveis tomados em assalto dentro do matagal no Sítio Cacimba de Baixo na zona rural de Santa Cruz.
 Diante do exposto, os bandidos levaram os policiais até o local exato aonde foram encontrados o Golf de cor branco e um Chevrolet Onix também de cor branco. Os carros apresentavam restrição de roubo.
 Leandro Henrique Xavier de Melo, vulgo “Leleko”, de 25 anos de idade, Luís Henrique Simplício da Silva, vulgo “Mago”, de 26 anos e Renato Martins da Silva, de 22 anos, além de Ana Carolina Coelho de Oliveira, de 32 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas as medidas cabíveis.
 Na DEPOL foi constatado que o Leandro era foragido do sistema penitenciário. Vale destacar que também foram apreendidas duas motocicletas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: