quarta-feira, 16 de maio de 2018

JOVEM BALEADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ESTAVA PRATICANDO ASSALTOS


 O jovem baleado no final da manhã desta quarta-feira (16) foi identificado como sendo Jadson Rodrigues de Santana, de 19 anos de idade. Ele foi socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde recebe atendimento médico e deve ser transferido para outra unidade hospitalar, provavelmente da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, ele (Jadson) foi atingido por dois tiros nas costas quando realizava assaltos no bairro Nova Santa Cruz juntamente com um comparsa, adolescente de 15 anos de idade que foi apreendido minutos depois pela GCM – Guarda Civil Municipal – da Capital da Moda.
 Ainda de acordo com as informações, em uma das ações criminosas, os indivíduos foram alvejados por uma pessoa ainda não identificada, que reagiu utilizando uma arma de fogo. Os indivíduos se evadiram do local, mas quando chegaram no loteamento São Miguel, o Jadson acabou caindo da moto e foi socorrido por populares.
 Com o baleado foi encontrado um aparelho celular provavelmente roubado, enquanto com o adolescente a GCM apreendeu uma motocicleta Honda Pop-100c roubada. Ele (menor de idade) está sendo apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para serem adotadas as medidas legais e cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: