CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 3 de abril de 2018

JOVEM CONFIRMA QUE ESTAVA SENDO AMEAÇADA E QUE VÍTIMA FATAL PROVOCOU ACIDENTE DE PROPÓSITO

 A delegada Dra. Erica Feitosa, responsável pelo levantamento cadavérico do acidente que aconteceu na noite desta segunda-feira (02) na BR-104 em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, revelou que a jovem Ellen Morgana, de 22 anos de idade, confirmou que o acidente foi provocado de forma intencional por José Nunes de Andrade Filho, o conhecido “Nunes do Mercado”, de 54 anos de idade, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local antes mesmo de ser socorrido.
 Ainda segundo informações, o automóvel Gol de cor branco e placas PDS-2321 estava sendo conduzido pela jovem que estava sendo ameaçada pelo homem armado com uma faca e uma corda. De acordo com as informações repassadas por Ellen, Nunes puxou o volante rapidamente e provocou a colisão com o caminhão Mercedes Benz/L 1620 de cor vermelha e placas KLT-5892 que era ocupado por mais um casal que sofreu apenas ferimentos leves.
 Ellen fraturou um dos braços e sofreu outros ferimentos pelo corpo, além de ter ficado presa entre as ferragens com o corpo do comerciante. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar com o apoio da Polícia Militar e do SAMU trabalhou no resgate, inclusive sendo preciso o uso de equipamentos específicos para a retirada do cadáver.
 O motorista do caminhão conseguiu sair por conta própria do veículo, enquanto, a mulher foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, mesmo destino da modelo Ellen Morgana, mas elas não correm risco de morte.
 O Blog Agreste Notícia teve acesso a vídeos registrados por internautas em que mostram o trabalho de resgate do corpo. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: