terça-feira, 13 de março de 2018

OPERAÇÃO CULMINA COM APREENSÃO DE DROGAS, MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – deflagraram uma operação através de informações repassadas pela Guarda Civil Comunitária (GCC) de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, que apontou a existência de dois elementos em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, em poder de uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa PCE-9563 que estava sendo monitorada por GPS.
 Diante do fato, o policiamento seguiu em diligências na Capital da Moda, quando foi informado que a dupla criminosa teria seguido para o Brejo da Madre de Deus, também no Agreste Central.
 Os policiais deram continuidade à ocorrência e encontraram o veículo estacionado em frente a uma residência localizada na Rua Valentin Tavares no bairro Mãe Rainha. Segundo informações da PM, o local já é conhecido devido tratar-se de ponto de tráfico de drogas.
 Na ocasião, o efetivo solicitou autorização da proprietária do imóvel para realizar uma busca, sendo de pronto autorizado. Foi apreendida na oportunidade, uma espingarda cal. 20 com cano serrado, além de uma pequena quantidade de maconha, uma pedra de crack, R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie e a chave da motocicleta roubada, uma balança de precisão, além de dois aparelhos celulares e dois capacetes provavelmente utilizados pelos criminosos.
 A proprietária do imóvel informou que seu irmão havia acabado de se evadir com outro indivíduo, pulando o muro do quinta da residência.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus na tarde de ontem (segunda-feira).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: