CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 10 de fevereiro de 2018

TRÊS ELEMENTOS SÃO CAPTURADOS COM ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES, DROGA E APARELHOS CELULARES

 Durante a noite de ontem (sexta-feira) uma ação conjunta da Polícia Militar através das equipes ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – e Malhas da Lei, GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão e a GCM – Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, resultou na apreensão de três armas de fogo, vinte munições, quatro aparelho celulares de procedência duvidosa, uma pequena quantidade de maconha e uma bala clava (touca ninja).
 Segundo as informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, Luan Moura Souza, de 18 anos, foi detido no Distrito Poço Fundo município de Santa Cruz do Capibaribe. Ele estava com um aparelho celular com várias fotos acompanhado de um adolescente de 17 anos de idade, ostentando uma arma de fogo.
 Foram feitas diligências e o policiamento conseguiu apreender o menor de idade na Rua Olavo Bilac no bairro Bela Vista aonde denúncias apontavam que estaria o adolescente foragido da FUNASE – Fundação de Atendimento Socioeducativo – que tentou se evadir ao visualizar as viaturas policiais, mas foi interceptado e apreendido com um revólver cal. 38 com seis munições intactas que estavam em sua residência.
 Continuando a operação conjunta, já que o infrator apreendido informou que havia outro indivíduo armado em uma residência na Rua Santa Madalena no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus. Na ocasião foi preso Aderilson da Silva Oliveira, de 20 anos de idade, proprietário da residência, enquanto outros dois elementos conseguiram fugir.
 Foi apreendida uma espingarda cal. 36 e outra espingarda de pressão 5.5, além de 14 munições calibre 36 carregadas e 10 munições deflagradas, uma pequena porção de maconha, um aparelho celular e a bala clava.
 Quando perguntado sobre os dois indivíduos que haviam fugido, Aderilson informou que um deles chama-se Diego, o vulgo "Ureia", enquanto o outro é João Pedro.
 Diante dos fatos, os três elementos capturados e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: