CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

HOMEM DE TAQUARITINGA DO NORTE É MORTO AO REAGIR A ASSALTO EM CARUARU

 Um homem de 38 anos de idade que residia no bairro Brasília em Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi morto ao reagir a um assalto no Povoado de Cachoeira Seca (Lampião) na zona rural de Caruaru, também no Agreste do Estado.
 Arnaldo Marcelino Pessoa pegou carona em uma Toyota de lotação no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga com destino a Caruaru, mas ao chegar na Vila Canaã também na zona rural de Caruaru, poucos metros depois de Toritama, um elemento pegou carona, mas como o veículo já estava cheio, este foi no bagageiro da Toyota.
 Segundo as informações, o indivíduo ao chegar no Distrito Cachoeira Seca pediu que o motorista parasse o carro e perguntou quanto teria sido a viagem, tendo o condutor da Toyota respondido R$ 3,00 (três reais). O elemento que ainda não foi identificado pagou com R$ 10,00 (dez reais), mas quando o Toyoteiro passava o troco, o criminoso pegou uma arma de fogo que estava em uma mochila, anunciando o assalto em seguida.
 Ao subtrair todo o dinheiro do motorista, o assaltante se dirigiu aos passageiros, momento em que, Arnaldo reagiu contra a ação criminosa e foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, chegando a ser socorrido para o Hospital Mestre Vitalino em Caruaru, mas já chegou em óbito.
 O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: