Um dos envolvidos no assalto contra uma mulher em Santa Cruz do Capibaribe foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (20). O detido, de 20 anos, foi capturado no bairro Neco Aragão, durante uma operação realizada pelo efetivo do GATI Extra, com apoio do Serviço Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
A ação começou após informações sobre dois indivíduos que, na noite anterior, teriam praticado um assalto armado para roubar uma motocicleta Honda POP. A PM se dirigiu até uma casa na Rua Maria Gomes de Jesus, apontada por populares como esconderijo dos suspeitos.
Ao perceberem a chegada do policiamento, os criminosos pularam o muro dos fundos e fugiram, deixando para trás uma bolsa contendo diversos materiais ilícitos. Entre os itens abandonados estavam:
- 03 placas de motocicletas roubadas (PDC-7I08, QYE-8G98 e SOG-2B87)
- 01 simulacro de pistola
- 05 munições calibre 32 intactas
- 01 pedra de crack
- 01 chave de cano
- 01 chave modificada para destravar motos
- 01 revólver calibre 32 da marca Taurus
Durante buscas em ruas próximas, a PM conseguiu capturar José Felipe da Silva Melo, que confessou estar na casa com outros dois indivíduos. Ele também assumiu a posse do material apreendido e relatou que todos correram ao avistar a viatura.
O suspeito e todo o material recolhido foram encaminhados à Delegacia de Plantão. A PM informou que o uso de algemas foi necessário devido ao risco de fuga e para garantir a segurança da guarnição, em conformidade com a legislação vigente.
A Polícia continua realizando buscas para localizar os demais envolvidos no crime.
Do: Blog Agreste Notícia
.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário