segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

FILHO ASSISTE PAI SENDO MORTO NA CIDADE DE TORITAMA

 Uma criança assistiu o próprio pai sendo executado durante a noite desta segunda-feira (29) na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog Agreste Notícia – Rogério Feitosa dos Santos, de 27 anos de idade, estava chegando em sua residência localizada as margens da BR-104, no bairro Duque de Caxias, em uma picape Fiat Strada de cor preta e placas PEG-3499, acompanhado do filho, uma criança de idade não informada, quando foi surpreendido por um elemento que estava a pé e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 A vítima não tinha antecedentes criminais, mas acreditasse em crime de execução, já que o algoz não roubou nada do Rogério. Não é descartada a possibilidade de outro elemento ter dado fuga em uma motocicleta ao assassino.
 A Polícia Militar e a Guardas Civil Municipal (GCM) estiveram no local realizando o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Era uma bebê recém nascido, não uma criança.