CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ELEMENTO PRESO PELO BEPI EM TORITAMA ESTAVA PLANEJANDO ASSALTAR FABRICA NA CAPITAL DO JEANS

 Mais um marginal foi capturado por policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – na cidade de Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco, na noite desta quinta-feira, 07 de setembro.
 De acordo com informações, a guarnição participava do desfile cívico no Centro da Capital do Jeans, na comemoração da Independência do Brasil, quando visualizou o imputado João Victor Câmara da Silva, de 18 anos de idade, em atitude suspeita.
 O policiamento desembarcou da viatura e realizou o acompanhamento do suspeito, sendo realizada abordagem e encontrado 10 big-big's de maconha e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie.
 Indagado sobre o restante do entorpecente, João Coringa, como é mais conhecido, confessou que no interior de sua residência estaria a outra parte da droga.
 Os policiais seguiram até a moradia do imputado e conseguiram localizar outros 9 big-big de maconha, como também, uma pedra de crack pesando aproximadamente 40 gramas e um aparelho celular provavelmente roubado.
 Segundo o policiamento, uma conversa foi visualizada em um aplicativo de mensagens e constatado que o elemento estaria planejando juntamente com um comparsa, realizar um assalto em uma fabrica.
 Diante do fato, o envolvido foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: