CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

DUPLA É PRESA EM TORITAMA APÓS ROUBO DE VEÍCULO NO MUNICÍPIO DE VERTENTES

 Na tarde desta sexta-feira, 08 de setembro, dois marginais foram capturados por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – na cidade de Toritama, no Agreste do estado de Pernambuco.
 De acordo com informações, o policiamento recebeu denúncias de que um automóvel Chevrolet Prisma, sem placas, havia sido roubado na cidade de Vertentes, também no Agreste, por dois elementos. Minutos depois, um veículo com as mesmas características passou em frente à 2º CPM – Companhia de Polícia Militar – em Toritama, momento em que o efetivo realizou acompanhamento do mesmo.
 O elemento que conduzia o carro visualizou os policiais fazendo o acompanhamento e empreendeu fuga, perdendo controle do automóvel posteriormente. Após desembarcarem do carro, um dos marginais realizou um disparo de arma de fogo contra o efetivo, que reagiu a injusta agressão e capturou os suspeitos.
 Os imputados Luan Henrique Gomes Pereira, de 18 anos de idade, residente na Rua Maria Pereira da Rocha no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe; e Júlio Jefferson Melo dos Santos, de 24 anos, residente no bairro Santa Rosa em Caruaru, foram presos cada um com um revólver cal. 38.
 Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde serão tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: