sexta-feira, 2 de junho de 2017

PREFEITO DE TAQUARITINGA DO NORTE CONSEGUE PARCERIA COM MINISTÉRIO DA CULTURA PARA REALIZAÇÃO DAS FESTAS JUNINAS

 A ida do prefeito Lero Ivanildo (PR) de Taquaritinga do Norte a Brasília/DF já rendeu frutos. Durante sua estadia na Capital Federal o chefe do executivo municipal esteve em uma audiência pré-agendada pelo vereador João Eugênio com o ministro da Cultura Roberto Freire (PPS-SP), onde reivindicou um Teatro Municipal para Taquaritinga do Norte e recursos para realização do São João 2017.
 “Não temos como bancar a festa apenas com recursos da Prefeitura Municipal devido a crise que os municípios atravessam com a queda de renda mensalmente, por isso fomos buscar apoio do Ministério da Cultura para garantir a realização dos festejos juninos em Taquaritinga do Norte, pois o São João  é a maior manifestação da identidade nordestina”, justificou Lero.
 O prefeito falou que o suporte do Ministério da Cultura vai proporcionar a realização do São João em todo o município, desde a Sede, Distritos e em toda Zona Rural.
 “Entre fazer uma festa, e manter o hospital eu vou seguramente manter o hospital funcionando, por isso, que para realização de festas, vamos sempre procurar parceiros, pois o município com queda de FPM devido a crise que o Brasil passa, não pode gastar dinheiro com grandes festas. Por isso fomos atras de alternativas como a parceria com o Ministério, e dessa forma vamos realizar um são João em todo o município, em todas as comunidades”, completou o prefeito.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: